sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada!

Todo fim de ano escrevo um texto a respeito do ano que vai começar. Sobre o que fiz, sobre esperança e realizações. Este ano é diferente. Tudo poderia ter dado errado em 2011, mas não deu! Por esta razão, quero apenas agradecer.

Quero agradecer pelo meu irmão ter saido vivo do acidente de moto que sofreu, pela saúde do meu sobrinho que nasceu e passou os primeros dias de vida na UTI. Agradeço por não ter perdido meu emprego quando a empresa que trabalho cortou pessoal. Agradeço por só terem levado minha bolsa no assalto que sofri.

Agradeço por ter uma familia maravilhosa e amigos queridos. Agradeço por ter tido a chance de voltar a Europa, reencontrar velhos amigos e conhecer novos lugares. Agradeço por ter ao meu lado uma pessoa  de quem eu gosto e poder celebrar esta passagem de ano. Agradeço por estar começando uma nova fase, que eu não sei bem o que representa, mas que está ai.

Como o fim do mundo só está previsto pra dezembro de 2012, vamos aproveitar e viver estes próximos meses em paz, gratidão, fazendo o que gostamos ao lado de quem amamos. Vamos viver uma vida boa. E se o mundo não acabar na data marcada, que continuemos vivendo bem, por que no final das contas a gente nunca sabe quando nosso tempo acaba. É melhor aproveitar :-)

A tudo e a todos, OBRIGADA! E Feliz 2012!

Nenhum comentário: