sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cyber Love

- Estou te deixando.
- O quê?
- Estou te deixando. Tenho um novo amor!
- Mas como assim? Que loucura é essa?
- É isso mesmo. Você sabe muito bem que nossa relação está desgastada. Nós não conversamos como antes, o sexo esfriou. Parece que nos desconectamos...
- Te viraram a cabeça! Quem é? Como aconteceu?
- Foi numa sala de bate-papo. Nos encontramos umas duas vezes e a coisa evoluiu naturalmente para o msn e daí pra cam.
- O quê? Já rolou cam?
- É, não deu pra resistir. A quimica foi muito forte. Achei que devia te contar e acabar logo com tudo.
- Não! Espera! Vamos conversar. São cinco semanas de relação, não posso te perder assim. Ninguém tecla como você!
- Desculpa, já te excluí do meu orkut e bloquei no msn. Não tem mais volta. Acabou!
- Espera!
- Adeus!
- Fala comigo!!!
"A mensagem não pôde ser entregue. O usuário parece estar offline"

E assim morre mais um amor.
(Tati Sister)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tati Tati, nao conhecia esse seu lado! Muito bom mesmo!

Ei, o caso na net é bem a realidade que vivemos hoje, infelizmetne amores vao e vem com um clic de teclado!
Bjao!
Pixuxa

Anônimo disse...

Que triste, coxinha...
Tá lindo o blog, parabéns! Muito orgulho...
Bjão no seu coração!