quinta-feira, 3 de março de 2011

O que te faz feliz?

"A felicidade é uma coletânea de momentos alegres."
"A felicidade mora nas pequenas coisas."
"Só vou ser feliz quando tiver minha própria família."
"Eu preciso estar rodeado de amigos pra ser feliz."
"Felicidade é ter grana."
"Eu encontro felicidade em Jesus Cristo."
"Felicidade é ter sucesso."
"Você me faz feliz."
"Ah, eu era tão feliz."

Essas são algumas poucas frases que já ouvi a respeito da felicidade. Fiquei pensando e acho que o que faz a gente feliz define muito a gente. Define nossa identidade. Nossa felicidade gira em torno de nossos gostos, nossas aspirações, nossa criação, nossa memória, nossos medos... Se você sabe o que te faz feliz, deve ser porque você sabe quem é.

Tô aqui tentando fazer minha lista pra colocar nela o que ME faz feliz. Não as coisas que os OUTROS tentam me convencer que me fazem feliz. É uma linha meio difícil de delimitar, às vezes.

E você? O que te faz feliz?

Tatiana

2 comentários:

Suzana Yoko disse...

Muitas coisas que me fazem feliz também me deixam triste...prefiro não ter que classificar a vida, dividir os sentimentos e suas causas em categorias estanques...

Só torço pra encontrar mais disposição para os bons sentimentos do que para os tristes ou ruins...

Beijos,
Suzy

Ligia Guelfi disse...

Grana, mta grana!!! hahahaha
Bjos!! :)