domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cansa

Tem coisas na vida que cansam.
Trabalhar das 8 às 6 cansa.
Cansa contar calorias.
Fazer ginastica 3 vezes por semana
Cansa.
Pagar as contas em dia
Cansa.
Ser super cool cansa.
Cansa ver filmes de arte.
Cansam os papos sempre interessantes.
Por favor, me dê um besteirol.
Nossa pretensa superioridade cansa.
Criticar os outros cansa.
E cansa demais.
Preocupar-se com o futuro cansa.
Mas o pior é a falta de amor.
Falta de amor cansa demais.
Deus me livre da falta de amor.
Pelos outros.
Por mim.
E de mim pelos outros.
Amar não cansa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo.
: )
Belo texto!
Maria Flor (PL)

luana felicia disse...

amar vicia!

Anônimo disse...

Olá, desde a parte da manhã andei navegando pelo seu blog, lendo, procurando vê-lo com os olhos da alma.
Achei muito interessante a parte em que você se descreve dizendo que não gosta de escrever na internet, mas que reviu os conceitos.
Estou postando aqui nos doi súltimos posts.
Tenho que concordar.
Tudo cansa, menos amar.
Foi o texto mais exatamente lindo que li a respeito!
Parabéns, continue escrevendo!

Suzana Yoko disse...

Amor,
Muito lindo o texto. Amei!
Parabéns