quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E lá se vai mais um dia...

Hoje é um dia especial pra mim, dia 14 de novembro, meu aniversário. Tô fazendo 35 aninhos de vida. É engraçado pensar que de acordo com a expectativa de vida da população, estou quase entrando na segunda metade da minha existência.
Foram 35 anos em que vivi muitas coisas, vi muitas coisas algumas que causariam inveja e outras espanto. Quantas pessoas viram um cardume de peixes voadores fugir do seu veleiro na costa de Mallorca? Ouviram o Big Ben tocar a meia noite? Viveram um grande amor? Perderam esse amor e ganharam outro? Fizaram alguém feliz? Viveram suas fantasias mais loucas? Quiseram coisas pras quais não tinham o menor talento? Descobriram talentos, vocações e conheceram seus defeitos? Deprimiram-se e superaram-se? Se curaram de uma gastrite SEM dieta? Viveram absolutamente todos os anos de sua vida em paz com sua família? Reencontraram grandes amigos depois de anos? Fizeram novos e bons amigos? Viram seus objetivos serem alcançados apesar de não achar que seria realmente capaz? Aceitaram que talvez, não realizarão todos seus sonhos? Quantas pessoas tem liberdade de ser e pensar?
Meus 34 anos não foram fáceis, mas também foram muito bons. A gente morre e nasce de novo constantemente. Sou feliz por viver e sobreviver a tudo isso sem ter perdido a lucidez. Sou feliz também por perceber quanto amor existe em mim pelas pessoas e em muitas delas por mim. Peço desculpas a quem magoei, agradeço a Deus pelas dádivas recebidas.Obrigado a todos que de alguma forma participaram da minha estória, me demonstraram seu carinho e me fizeram sentir especial. Desejo a todos, uma vida feliz e em paz. Feliz aniversário pra mim!

Nenhum comentário: