segunda-feira, 19 de abril de 2010

...

" Todo amor é eterno.
Se não é eterno, não era amor."
Nelson Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

contraí você já...
meu coração dá nó
desejo tanto nem sei
pode falar "ô dó"
sado maso empírico
um estado piro aquo
de fogo fátuo líquido
cai meu chão que é só de vácuo
é, possua minha paz
lento eterno denso gozo
de um corpo que aqui jaz
eu não sou de mentiras
mesmo dando foras
trago sussego e iras
surto um pouco a cada hora
seu olhar mata mais que atropelamento
chega aí, cadê?
vai ficar só no pensamento?
faz, possua minha paz
leve etéreo intenso gozo
de um corpo que aqui jaz
e se rolar, pode ser até segredo
só não quero dor, paranóia , frio ou medo
mas, facilite, pra deixar acontecer
pois todo amor é livre.. como eu e você
vai..possua minha paz..
(Jedi)