segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ridículos Humanos I

“ Oi, amor.” Um beijo.
“ Oi.”
“ Tudo bem?”
“ Tudo...”
“ Nossa que entusiasmo...”
“ A gente precisa conversar.”
“ Sobre?”
“ Sobre nós.”
“ Sobre nós? Por quê? Algum problema?”
“ Por quê? Você não quer conversar?” Ironia.
“ Como assim, não quero conversar? Você nem me falou sobre o que quer falar!”
“ É, você sempre evita as nossas conversas.”
“ To aqui, ué! Fala!”
“ Tenho pensado muito.”
“ Sei.”
“ E acho que não dá pra continuar.”
“ Que conversa é essa?”
“ É, não confio em você. Eu sei que você mente pra mim.”
“ Minto sobre o quê? O que foi agora?” irritação
“ A gente ta conversando, já vai se descontrolar?”
“ Tô de boca fechada, basta você me explicar que papo é esse!”
“ É isso, eu não confio em você e eu preciso confiar pra me entregar na relação. Mas não adianta falar que você não entende!”
“ Não entendo mesmo!”
“ Você me esconde coisas! Eu sei a verdade!”
“ Verdade? Mas que verdade? Pelo amor de Deus!”
“ Você ta me traindo!”
“ Tá louca? Eu te traindo? A gente ta junto o tempo todo!”
“ Não adianta mentir, ela me disse?”
“ Ela quem, ser humano?”
“ Minha taróloga!”
“ Pronto! Era o que me faltava!”
“ Ela não erra nunca, e analisando bem seu comportamento recente, esse seu descontrole, tá claro que ela tá certa!”
“ Como você quer que eu não me descontrole? Você julga quem eu sou por conta de cada coisa! Por quê você tem tanta dificuldade em aceitar o simples fato de que eu te amo?”
“ Não usa essa frase, é muito forte...”
“Ah, cala a boca!”
“ Nossa como você é grosso! Vai começar a gritar comigo agora? Vai perder o respeito?”
“ Ah, tá! Você é a pessoa mais indicada no mundo pra falar em respeito. Tá certo!”
“ Você sempre faz as coisas pra me afrontar!”
“ O quê?”
“ É isso mesmo! Por quê você não pára de falar com seu melhor amigo? Eu sei que ele não gosta de mim! Eu te peço, e ainda assim, você faz o quê? Vai jogar bola com ele!”
“ Eu jogo bola tem 12 anos, como eu posso fazer isso pra te afrontar?”
“ Não é possível que não seja pra me afrontar!”
“ Sem comentários.”
“ E eu até sei quem é a vagabunda.”
“ Que vagabunda?”
“ Você tá me escutando?”
“ Ah é, esqueci que eu te traio!”
“ Ah! Ta irônico, é? Eu vi as mensagens no seu orkut!”
“ Meu amor, pode ter certeza de que se eu fosse te trair, não ficaria anunciado no orkut!”
“ Tá vendo como você é mal intencionado? Já até sabe o que fazer?”
“ Mulher, você tá com algum problema?”
“ Você é o meu problema! Suas mentiras, seu egoísmo, essa droga do seu cachorro que engravidou a minha Vidinha! Eu não tenho mais amigos, nem emprego! Não agüento mais! Pensa que eu não sei que você me acha gorda?”
“ Tá de TPM?”
“ Tô!” chorosa.
“ Quer um chocolate?”
“ Quero um Talento verde.”
“ Tá aqui, pronto. Te amo cabeçuda.”
“Eu também te amo.”
E viveram felizes por mais 3 semanas.
(Tati Sister)

2 comentários:

Anônimo disse...

Coxinha, ótimo texto!!!
Beijos enormes pra vc, dona escritora!

Unknown disse...

huauhauhauhahua..